É oficial. Pensei que nunca iria viver para chegar a este dia, mas a verdade é demasiado dura para ser simplesmente contornada. A verdade que me empurrou do abismo. Que me esmagou com a sua crueldade. É oficial. Acabaram as pilhas do comando da minha televisão. Tentei aquecê-las com as mãos; em vão. Apenas prolonguei a ilusão dilacerante, a fachada tormentosa de uma existência sem sentido. Tentei carregar nos botões com mais força. Uma vez, nada. Duas vezes, com os olhos cerrados e uma veia a saltar na têmpora, nada. E honrando o ancestral " á terceira é de vez", aproximei os lábios ao comando, e libertando cada palavra como se fosse ela o Nelson Mandela, disse: " Por tudo o que passámos juntos, camarada. Salva-me do canal Aljazeera. Só falta mais um para o canal Hollywood.Por favor."
E a partir daí, tudo fica enevoado.
Mas,... é oficial.
Acabaram as pilhas do comando da minha televisão.
Bernoulli
Há 8 anos
LOOOOOOOL
ResponderEliminarNão bateste com ele nalgum sitio, de forma a partires o fecho da tampa que guarda as pilhas?
"à"--» mil facadinhas
Tanto tempo e dedicação para isto???
Meu caro primo,
ResponderEliminarEsse é o medo de cada pessoa que gosta de estar confortavelmente sentada no sofá com uma manta por cima, a tentar esconder as pernas do frio que se faz sentir junto a um aquecedor, a ver um filme e que num dos intermináveis intervalos dá vontade e mudar para outro canal.
resumindo: É FUDIDO!!!
Pús-me a pensar nesse problem,a após ter lido e comentado este tema pela primeira vez, e encontrei mais um problema que gera a falta de pilhas de um comando, que será, como por exemplo xegares a casa e não teres ninguem em casa e queres realizar o auto-coito, e como tens canais para maiores de 18 (o que não implica que não se possa ver) e começares a, como se diz no calão, "pintar a parede" e entretanto xegarem a casa e tu não teres tempo para mudar para o canal Panda, porque tás agarrado ao "Zequinha" e as pilhas acabarem.
ResponderEliminarMoral da história:
" Quanto mais tempo duram as pilhas, mais tens que desconfiar, senão ficas agarrado ao pau"