Sabes o nome que te deram, não sabes o nome que tens.

Saramago, em Todos os Nomes

domingo, 29 de março de 2009

Últimos Desejos

Amanhã vou para Itália. De avião. As estatisticas dizem que posso morrer. Há uma parcela minima que dita essa probabilidade, mas não nula. É por isso que emito hoje, por escrito, os meus derradeiros desejos, no caso de finar em viagem.
Ardam-me (se bem que normalmente as vítimas de acidente aéreo não tenham escolha) e dividam as cinzas por entre quem as quiser. Uma parte para a familia, outra para os amigos. Alguém que me faça um vídeo para apresentar no velório, como fotos nossas (sabem quem são), e que passem as seguintes músicas:
Sweet Child of Mine - Guns'N Roses
Sultans of Swing - Dire Straits
Hurt - Johnny Cash
When You Were Young - The Killers
Friendship - Tenacious D
No fim alguém que conte a anedota que mata quem a ouvir, dos Monty Python. Não é engraçada, mas gosto da ironia. E é tudo. Amo-vos a todos, e a todos um "Até sempre".
333 <3 para sempre

2 comentários:

  1. "333 <3 para sempre" --» big snif

    snifanço até. ai de ti que morras! matava-te!
    333

    sabes o que seria viver sem melhor amigo? teria que aturar o eduardo como unico melhor amigo e ficava sem a minha soulmate. era realmente aborrecido! entediante, até.
    Não morras.

    amo-te :D

    ResponderEliminar
  2. R.I.P, Rafi ='(

    NAAAAAAAAAAAAAA :D
    Para todos os que vêem este blog, o Rafa goza de perfeita saúde, sendo que, a ausência se deve a preguicite aguda... e ao suspense.

    beijuca laruca**

    ResponderEliminar